VIVA PRESIDENTE DUTRA: Prefeito Raimudinho da Audiolar e Secretário Ricardo Lucena recebem das mãos do Governador Flávio Dino uma Unidade Móvel da Clínica Sorrir.

Histórico, Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), esteve em São Luís na companhia da primeira dama do Município, Fabiana Carvalho, do Secretário de Saúde do Município, Ricardo Lucena e do Secretário de Infraestrutura, Silvio Emílio, para receber das mãos do Governador Flávio Dino (PSB), do vice-governador, Carlos Brandão (PRB), e do Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, uma Unidade Móvel do Sorrir.

Foto: Reprodução

A Unidade Móvel do Sorrir, é mais um pedido do Prefeito Raimundinho da Audiolar que foi atendido pelo Governador do Maranhão. Afinal, os dois são muito parceiros.

O Novo Centro Odontológico Sorrir em Presidente Dutra, deverá atender todos os bairros e povoados do município. A previsão é que o atendimento ultrapasse as mil pessoas, por mês, na nova unidade. O Novo Sorrir, conseguido por um dos Prefeitos que mais trabalha no Maranhão, O Raimundinho da Audiolar, chegará em Presidente Dutra em breve e será uma das primeiras cidades do Maranhão que receberá a unidade. Mas, calma. Presidente Dutra está em primeiro lugar em tudo, até nas premiações que colocam o município no Ranking da melhores cidades do país com referência na saúde. Fruto também de muito trabalho e dedicação do Secretário Ricardo Lucena que está trabalhando ombreado com o Prefeito Raimundinho da Audiolar.

Foto: Reprodução

Quando decidiu ir até São Luís para receber a nova Unidade Móvel Odontológica, o Prefeito Raimundinho da Audiolar entendeu que o Sorrir é um projeto de cuidado integral para população.

O Sorrir Móvel, é um serviço ofertado a partir de um micro-ônibus, totalmente adaptado. O veículo percorrerá os bairros de Presidente Dutra levando ações de odontologia a população.

Foto: Reprodução


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.