VISIVELMENTE DR. PABLO BRASIL DEMONSTRA ESTÁ DESCONFORTÁVEL EM REUNIÃO COM PREFEITO

Aparentemente, Dr. Pablo Brasil, um dos vereadores mais bem votados vereadores das eleições de 2020, demonstra visivelmente está desconfortável na reunião que participa com o chefe do executivo municipal, reunião essa que foi convocada pelo próprio prefeito para que todos os secretários e vereadores da sua base participasse, para discutir os eventos/inaugurações de pinturas, que serão realizados no dia 12 de setembro, data em que se comemora o aniversário de 66 anos da cidade de Tuntum. Dr. Pablo, não está aparentemente na sintonia da reunião, como podemos ver no semblante do vereador através de fotos e vídeos.

O vereador tem subido na tribuna inúmeras vezes para cobrar mais atenção do prefeito para com os seus projetos e, demonstrando clara insatisfação por participar de um grupo que não lhe prestigia. Só estamos contando os dias e as horas para recebê-lo com festa no grupo do ex prefeito Tema.

A esposa do Médico e vereador, Dra. Nagela Rafaela – também estava participando da reunião já que é secretária de Assistência Social do município, mas, nem isso, será capaz de impedir a saída do vereador Pablo da base aliada do prefeito de Tuntum.

Comentários em “VISIVELMENTE DR. PABLO BRASIL DEMONSTRA ESTÁ DESCONFORTÁVEL EM REUNIÃO COM PREFEITO

  1. Esse é Cunha, quer ficar do lado de quem ganhar, assim são todos os Cunhas, vivem o tempo todo dependendo da Prefeitura.
    Na hora que mudar de Prefeito eles mudam tambem, em Tuntum todos sabem disso.
    Ele vai ficar até final comendo dinheiro e depois pula do Barco do Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.