VIROU CHACOTA! Vice-prefeito de Caxias cria ‘ceninha’ para tentar jogar à população contra o prefeito Fábio Gentil.

Mas uma vez, o ex-vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, da cidade de Caxias, tenta ganhar os holofotes criando cenas por está insatisfeito, não com à administração do prefeito Fábio Gentil (PRB), mas porque não teve o apoio do chefe do executivo municipal para disputar as eleições de 2022 ou até mesmo porque o prefeito Fábio não renunciou o mandato para ele assumir.

Foto: Reprodução / Acervo Pessoal

Depois de criar grandes expectativas em uma live que foi divulgada por semanas e não obteve sequer, duzentas pessoas acompanhado, Marinho Júnior – volta nas redes sociais para compartilhar o que já NÃO é mais novidade, sua renúncia do cargo de vice – prefeito por insatisfação e birra de menino mimado.

Durante a live que foi estampada em vários veículos de comunicação, o Paulo Jr não disse nenhuma novidade para os seguidores, afinal, o disse me disse era tão grande, que acabou frustrando os que acompanharam.

A verdade é que o ex-vice-prefeito está se afundando no cenário político maranhense, afinal, o legado da sua família na política, não foi dos melhores.

O prefeito Fábio Gentil (PRB) tem trabalhado pelo município de Caxias e fez o que nenhum outro prefeito conseguiu fazer na história do município, valorizar os menos favorecidos e fazer funcionar todos os segmentos da sua administração pública com muita excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.