VÍDEO: O “tapa” de Flávio Dino em Weverton Rocha durante cerimônia em São Domingos


O senador Weverton Rocha, do PDT, passou por um verdadeiro vexame nesta sexta-feira (24) durante cerimônia do Governo do Estado do Maranhão no município de São Domingos.

Blog do Domingos Costa conseguiu capturar em vídeo, o exato momento do “tapa” de Dino em Rocha. Sem saber onde “enterrar a cara”, o pedetista ouviu a espécie de desabafo em determinado trecho do pronunciamento do Governador do Maranhão, conforme mostra o vídeo acima.

“Poder e dinheiro passam e por isso poder e dinheiro não tem a menor importância perto da honra, perto do respeito das pessoas, perto do carinho, e eu aprendi com meu pai como o Brandão aprendeu com o dele, que o nome da gente é a coisa mais importante”, disparou Flávio Dino.

Weverton e todos aqueles presentes ao ato, perceberam claramente que as palavras de Dino eram direcionadas ao senador, tanto, que o pedetista ficou com o semblante nitidamente desconfortável como mostra o vídeo.

– Obras

Flávio Dino foi ao município inaugurar e anunciar pacotes de obras na data alusiva ao aniversário de 69 anos de emancipação política da cidade. Ele inaugurou a agroindústria de polpa, entregou cesta com produtos da agricultura familiar via PAA, mais 40 kits feira, títulos de propriedade e kits esportivos com 576 itens. Na ocasião, o governador fez uma vistoria à obra de revitalização da Lagoa do Zé Feio e assinou acordo para início da capacitação, como parte do programa Mais Renda.

– Município dividido 

E a propósito, com mais de 34 mil habitantes, São Domingos do Maranhão teve uma das eleições municipais do estado mais disputadas nas eleições de 2020, quando Kleber Tratozão venceu Zé da Folha, o primeiro obteve 9.640 votos e o segundo 9.184 votos.

Mas informações são extraídas do Blog do Domingo Costa e confirmadas pela redação deste Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.