VÍDEO: Depois de praticamente fechar os olhos para Presidente Dutra, Ciro Neto (PP), tenta jogar a população contra os vereadores

Depois de destinar emenda parlamentar de R$ 1 Milhão para cidade de São Domingos/MA, Deputado Ciro Neto (PP), usa a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para tentar jogar à população de Presidente Dutra com os legítimos vereadores da cidade e atingir a imprensa. Porém, comprovadamente o Deputado socializou em suas redes sociais um vídeo em que diz que destinou emenda de R$ 1 Milhão para cidade vizinha, enquanto no aniversário de Presidente Dutra, só nada.

Tudo porque boa parte dos parlamentares do município de Presidente Dutra, usou a tribuna da câmara municipal para repudiar o Deputado Ciro Neto (PP), que tem sido ingrato com o seu reduto eleitoral e, sobretudo, com sua cidade.

Ciro Neto (PP), sabe das dificuldades que o atual Prefeito Raimundinho da Audiolar (Republicanos), tem enfrentado no município de Presidente Dutra após receber uma cidade sucateada, sem qualquer perspectiva de crescimento, com ruas esburacadas, estradas vicinais sem recuperação, postos de saúde em péssimas condições, unidades escolares praticamente fechadas e dezenas de outros problemas.

Porém, o atual prefeito, o Raimundinho da Audiolar (Republicanos), tem trabalhado dia e noite juntamente com seu time de secretários para colocar Presidente Dutra novamente no Mapa de Desenvolvimentos do Estado do Maranhão e, tem dado certo. Presidente Dutra tá avançando.

Os vereadores de Presidente Dutra, subiram a tribuna da câmara para manifestar seu repúdio em face de um Deputado filho da cidade e que mesmo diante de grandes dificuldades que ver o município enfrentando, não tem coragem de ajudar destinando emendas ou qualquer outra melhoria para o município na gestão de Raimundinho. Os filhos do Município tem cobrado mais ajuda do parlamentar.

A manifestação de alguns dos vereadores de Presidente Dutra foi sempre no sentido de fazer com o que o Deputado tenha mais atenção com a cidade que ele diz que tanta ama.

Em um tom mais elevado, o parlamentar disse que alguns vereadores, juntamente com a mídia propagaram FakeNews com o seu nome. Perguntamos, qual FakeNews deputado ? Quantas vezes no mês você está em Presidente Dutra procurando saber dos problemas da cidade ? Qual o valor que o senhor destinou de emenda no Aniversário de Presidente Dutra ? Quantas ligações o senhor já fez para o chefe do executivo municipal procurando saber dos problemas ?

Vem cá, senta aqui. Vamos conversar!

Dep. Ciro Neto (PP)

2 thoughts on “VÍDEO: Depois de praticamente fechar os olhos para Presidente Dutra, Ciro Neto (PP), tenta jogar a população contra os vereadores

  1. Ei falando nisso olhei umas imagens e uns vídeos teus, rapaz comprometedores hein, mas voltando ao assunto o deputado fez a parte dele basta agora os inúteis da Câmara de presidente dutra mostrar o que fizeram

  2. Qual a função de um Vereador em Tuntum ?
    Não vejo eles fazendo nada, todo mês sobra quase 100 mil reais e não fazem nada pelo povo, pegam esse dinheiro e mata a fome do povo nesses bairros humildes, podiam fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.