VÍDEO DE DIRETORA DE ESCOLA PARTICULAR É ALVO DE CRÍTICAS POR APOIADORES DE BOLSONARO EM TUNTUM

Após a realização de uma manifestação no dia 7 de setembro em que apoiadores de Bolsonaro, de forma pacífica, realizam manifestação em apoio ao presidente da república, a diretora da escola o pastorzinho de Tuntum, Wlga Alves, ao ver a manifestação passar, lança palavras de baixo calão aos manifestantes, a gestora disse em trechos da sua fala durante o vídeo, “eu tenho que registrar a idiotice do povo da minha cidade”.

Com palavras críticas e ofensivas, o vídeo gerou enorme repercussão no município de Tuntum, inclusive, despertando apoiadores de Bolsonaro no município a pedir que os pais retirem seus filhos da escola particular, como por exemplo, o vídeo da liderança Josias Brasil, que também circulou.

Em complemento das palavras da gestora Wlga Alves, ao ver o movimento no dia 7 de setembro, ela também disse, “eu tenho que protestar contra uma idiotice dessas”. Em seguida, “Que palhaçada isso aqui, ele não, genocida, assassino”, destacou.

O vídeo em que a diretora particular, Wlga Alves, se manifesta, é pouco mais de cinco minutos, que segundo ela, também é de protesto.

Ao ter acesso ao vídeo, um dos fortes apoiadores de Bolsonaro no município de Tuntum, Sr. Josias Brasil – usou suas redes sociais para se manifestar, em um trecho da sua fala, Josias Brasil destacou, “E vou tirar o meu filho dali e aconselho os pais retirarem seus filhos e coloquemos em uma escola pública se não tiver outra, agora procurem descobrir o que é uma escola aonde os professores defende uma ideologia de esquerda”, disse. Em referência à escola O Pastorzinho onde Wlga Alves é gestora.

As palavras também manifestadas pelo apoiador de Bolsonaro em Tuntum, foram pesadas e críticas aos que não compactuam com o governo Bolsonaro. Se também formos analisar as palavras do Sr. Josias Brasil, foram palavras ofensivas.

Wlga Alves
Josias Brasil

Este blog se mantém a disposição para abrir espaço de manifestação de ambos os citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.