Vidente que previu 11 de Setembro e morte da princesa Diana diz que haverá uma nova pandemia em 2022.

Morta em 1996, a vidente Cega Búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Canga’ oi ‘Nostradamus dos Balcãs’, deixou uma série de previsões para os anos seguintes. Para 2022, a mulher prevê o surgimento de uma outra pandemia. Dessa vez, a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibériax conforme os escritos deixados por ela.

O próximo ano, segundo Baba Vanga, também será marcado por uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias cidades do mundo. A vidente previu ainda que a poluição dos rios vai aumentar é uma tsunami vai devastar a Ásia e a Austrália.

Baba Vanga prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. Segundo a vidente, um asteroide evitando por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta terra no próximo ano.

A búlgara tornou-se conhecida por ter supostamente acertado previsões de eventos marcantes da história recente, como os ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas, em Nova Iorque, o acidente nuclear em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o Tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.

Fonte: Jornal O globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.