VICE-PREFEITO DE TUNTUM DIZ QUE ESTUDO É PERCA DE TEMPO

O vice-prefeito de Tuntum, Nelson do Nanxin, tem participado assiduamente de grupos de WhatsApp com debates políticos com eleitores e opositores, nos grupos ele repete várias vezes que, “se soubesse que seria político algum dia, JAMAIS TERIA PERDIDO o tempo dele com negócio de estudo”. Isso tem reflexo na administração pública porque sabemos que hoje em toda a rede municipal da sede ao interior falta professores para lecionar, mesmo que de forma remota. E ouvir de um representante do povo que estudo é perca de tempo, é de fato de se preocupar.

O que estamos vendo nessa administração é pouca preocupação de investimento na educação do município.

O vice-prefeito diz que quando cansar de ser político vai colocar o pai dele pra ser candidato que nem estudo tem e repete: não precisa estudar para ter votos. Nelson do Nanxi tem repetido em grupos de WhatsApp em TOM DE ARROGÂNCIA que é o manda chuva da região do São Lourenço, deixando, inclusive, transparecer que o poder está subindo a cabeça. Ou seja, aceita quem quiser. Quando dizemos que aceita quem quiser, queremos deixar claro que vivemos em um país democrático e que assim como o povo elegeu, o povo tira do poder.

Diante de palavras tão duras em face da educação que transforma vidas e o mundo, à população do município começa observar que de fato à educação nunca foi prioridade na atual gestão. Isso preocupa!

Nelson do Nanxi e Fernando Pessoa
Conversa no grupo de WhatsApp

Comentários em “VICE-PREFEITO DE TUNTUM DIZ QUE ESTUDO É PERCA DE TEMPO

  1. SE QUEIMOU EM FALAR ISSO, COMO PODE UMA CIDADE SER ADMINISTRADA PELO UMA PESSOA QUE NÃO ESTUDA, NÃO SABE LER E ESCREVER, NINIGUEM PODE FALAR UMA COISA DESSA NÃO, POLITICO NÃO PODE FALAR ISSO, PEGOU MAL PRA ELE, EDUCAÇÃO É IMPORTANTE.
    POPULAÇÃO DE TUNTUM OLHAR ISSO, PEGA MAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.