VEREADORES DA BASE ALIADA DO PREFEITO DE TUNTUM ESTARIAM PRESTES A PULAR DO BARCO ?

Sim, ao que tudo indica, os vereadores recém-chegados na base do atual prefeito de Tuntum estão prestes a pular do barco. O real motivo ? Insatisfação. Os bastidores das discussões política tem dado conta que o vereador Zé de Ourin (PSB) e Renan Bilio (PSB) estariam insatisfeitos no grupo político atual, pois é de conhecimento de todos que nenhum deles estão tendo autonomia como era de costume na gestão anterior. Uma foto na tarde deste domingo correu os grupos de WhatsApp e redes sociais de eleitores tanto da sede quanto do interior e a pergunta era uma só: o grupo do prefeito está rachando ? Na foto, encontra-se o vereador Magno Melo (PSB) e o ex – secretário de saúde do Município, Fabrício Coelho – comentários dão conta que os acertos para retorno dos vereadores é dado como certo. Estaria o grupo político do prefeito de Tuntum rachando antes mesmo de começar prosperar ?

14 thoughts on “VEREADORES DA BASE ALIADA DO PREFEITO DE TUNTUM ESTARIAM PRESTES A PULAR DO BARCO ?

  1. Hipocrisia. Vereadores vendidos sem moral. Mais é melhor voltar mesmo pq ficar onde puxam só para os gados dele, não dá né?!

  2. Esse prefeito só está ajudando os lábios. Tomara que saiam mesmo. Bem feito pra ele. Enquanto nós morremos de trabalhando estamos apenas recebendo um VAI DAR CERTO.

  3. Esse prefeito só está ajudando os lábios. Bem feito pra ele. Enquanto nós morremos de trabalhando estamos apenas recebendo um VAI DAR CERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.