Vereador Renan Bilio denuncia publicamente a esposa do Secretário Wellington Pessoa.

O vereador Renan Bilio (PSB), usou a tribuna da câmara municipal de vereadores de Tuntum nesta sexta-feira (29), para denunciar a esposa do ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura, Wellington Pessoa.

Segundo o vereador, Taiara Araújo Pessoa consta no registro de cadastro de forma ilegal na UBS Maria Amor do Céu no povoado Ipu Irú sem exercer suas funções na unidade.

Conforme o vereador, o registro de estabelecimento de saúde da profissional de saúde, é o CNS 98001628690111 CBO: 223293.

Ainda de acordo com a manifestação do parlamentar, o mesmo irá levar ao conhecimento do Ministério Público a demanda. Com o registro da profissional no sistema da Unidade e sem o devido funcionamento do portal da transparência é impossível acompanhar questões de pagamento referente aos dados encontrados.

O que diz a citada na matéria

Não há necessidade! Erros de digitação de sistemas ou alterações aleatórias acontecem. Já foi resolvido com o responsável do setor. Ali foi apenas cadastro de cartão do sus. Nada referente a depósitos de valores. Agradeço ao Renan por ter avisado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.