Vereador Adonias Colmeia menti na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra.

O Vereador Adonias Colmeia (PDT), fez um discurso mentiroso ao dizer que o prefeito Raimundinho está deixando de pagar o funcionalismo público, TODA à população sabe que isso JAMAIS está acontecendo.

Além dessa declaração mentirosa e DESAPROVADA por quem assistiu seu pronunciamento na câmara, o vereador buscando ganhar holofotes dos presentes também disse que o prefeito tem encaminhado “um projeto por semana para aumentar imposto”, o que NÃO é verdade.

Imagem: Reprodução

Nas palavras infelizes de um vereador que deveria usar da sua posição e influência para mostrar e esclarecer os fatos à população, busca, distorcer as reais intenções de uma gestão seria e comprometida, como por exemplo, tornar ao conhecimento da população que o projeto encaminhado para o legislativo foi apenas de reajuste e regulamentação de deveres de um agente público. Cobrança essa que já existe há anos no município.

Portanto, seria menos ridículo o vereador subir à tribuna para mostrar à população de Presidente Dutra que durante o seu mandato nenhum projeto de grande relevância de sua autoria foi apresentado para buscar beneficiar a população. Portanto, suas declarações são mentirosas e descabidas.

Já o vereador Presidente da casa, Aristeu Nunes, parece está abandonando dois terços da vontade da popular para retroceder aos anos que muito fez à população sofrer e que houve descaso com o município. Aristeu Nunes, pode está saindo da base de apoio e da vontade popular representada por milhares de Presidutrenses para embarcar numa aventura nada boa de oposição. Como é conhecedor de todos os projetos pautados na casa legislativa, Aristeu Nunes, sabe que Raimundinho da Audiolar (PRB) sempre trabalhou em prol dos menos favorecidos. Sabe, inclusive, que foi o Raimundinho que retirou o nome da câmara municipal de vereadores dos órgãos de restrição do Governo Federal e que foi o mesmo que conseguiu fazer Presidente Dutra ser destaque nacional no quesito saúde pública de qualidade.

Em pouco tempo de gestão, Presidente Dutra avançou como nunca e tem levado bons resultados ao povo através de uma gestão SERIA e COMPROMETIDA com a verdade.

O vereador Aristeu Nunes não pode embarcar em aventuras e deixar de lado o trabalho da gestão reconhecido por milhares de cidadãs e cidadãos Presidutrenses.

Comentários em “Vereador Adonias Colmeia menti na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra.

  1. Neste comentário quero dizer a todos que em presidente Dutra população sabe quem são os políticos serios que ocupa o legislativo. A certeza e a verdade sempre vai vencer não adianta político mentiroso querer denegrir a imagem de ninguém. Pois a população está vendo quem está fazendo a diferença. Quem está prestando trabalho a população quem está tendo sua oportunidade de fazer algo e não está fazendo é que se cuide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.