Veja quais foram os traumas que vitimaram Antônio Ferreira, Hidelbrande Reis e Guthemberg Setubal de Dom Pedro.

A redação deste blog esteve no Hospital Geral do Município de Dom Pedro, oportunidade que conversou com o médico plantonista que fez o exame cadavérico nas três vítimas do grave acidente envolvendo o carro VW Amarok do vice-prefeito, Lucyan Rezende. O médico era Dr. Wesley Ribeiro.

O acidente que aconteceu na BR que liga o povoado triângulo, zona rural do município de Dom Pedro a cidade de Governador Acher, vitimou fatalmente três cidadãos dompedrenses e deixou o vice-prefeito do município e sua noiva, feridos.

O motorista do veículo, que no momento estava sendo conduzido pelo vice-prefeito Lucyan Rezende teria perdido o controle e teria derrapado no asfalto, supostamente, em virtude de uma aquaplanagem, saiu da pista e desceu no acostamento e teria colidido lateralmente em uma palmeira, tirando a vida do vereador Antônio Ferreira, secretário de esporte Hildebrande Reis e do assessor de comunicação do município, Guthemberg Setubal.

Veja quais foram os traumas de cada um deles:

Guto Sousa

Benedito Guthemberg Setubal (Guto Sousa) – Assessor de Comunicação

Exame cadavérico – Parada respiratória com hematoxax traumático mais hemorragia endocrâniana por consequência de um Traumatismo crânio encefálico em virtude do acidente automobilístico.

O plim plim

Hidelbrande Pereira Reis (O plim Plim) – Secretário de Esportes

Exame cadavérico – Parada respiratória, hemorragia endocrâniana com Traumatismo Crânio Encefálico em virtude do acidente automobilístico.

“O Ferreirinha”

Antônio Ferreira da Silva (O ferreirinha) – Vereador

Exame cadavérico – Parada respiratória, hemotorax, fratura da base do crânio em virtude do acidente automobilístico.

O estado de saúde do vice-prefeito Lucyan Rezende e da sua noiva, Ercinia Gomes Dualibe, foram atualizados através de um boletim médico oficial divulgado pela direção clínica do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, no boletim o médico destaca o seguinte. “O paciente Lucyan Dias Rezende de 32 anos foi admitido nesta unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra, sob observação médica, onde será submetido a novos exames”. Disse a nota.

Em relação ao estado de saúde da noiva do vice-prefeito que também integrava o mesmo carro do acidente, o hospital divulgou o seguinte. “A paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames. Destacou a nota médica.

As vítima do trágico acidente serão veladas não quadra do Alto do Pacote na cidade de Dom Pedro em horário ainda a ser divulgado pelos canais oficiais da prefeitura. A qualquer momento mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.