VALORIZAÇÃO: A partir de Novembro a Gratificação de Deslocamento será paga conforme prevê o estatuto do servidor. Assegura secretário Rômulo Carvalho.

Por determinação do Prefeito municipal, Raimundinho da Audiolar (PRB), do secretário de administração e Finanças, Rômulo Carvalho, a partir do mês de novembro será paga a Gratificação de Deslocamento, direito de uma boa parte dos servidores público de Presidente Dutra, será paga conforme prevê o Estatuto dos Servidores Públicos do Município.

Após consulta a documentos da gestão anterior, foram constatadas pela administração que há anos a Gratificação era paga de forma irregular, abaixo do valor legalmente previsto, tanto que na gestão do ex-prefeito Juran Carvalho a gratificação foi reduza para o valor de R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais). O sindicato era inerte.

A redação deste blog está apurando informações de que servidores ‘diretamente ligados’ ao ex-prefeito Juran, na época do seu mandato, recebiam essa gratificação com valores alterados valorizados. Ou seja, com valor maior que outros servidores.

Mas, o prefeito que mais tem cumprido a LEI, acabou com essas regalias. Todos os servidores que fazem jus a Gratificação de Deslocamento, receberão de forma igual.

Após minuciosa análise do Secretário de Administração e Finanças, Rômulo Carvalho, cumprindo a risca a Lei, o pagamento calculado sobre o vencimento nível A-I, como prevê a Lei Municipal, a gratificação de Deslocamento ficará R$ 554,29 para o Magistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.