Vereador apagado e sem base eleitoral, Valcenor Carvalho (Psc), segue perdendo sua base aliada e seu reduto eleitoral.
No povoado Ipu Irú, o manda chuva por lá é o veredor Jeová Soares e o ex vereador Marcos do Carlito. Com a ida do vereador Valcenor Carvalho (PSC) para base do atual prefeito, o vereador tem perdido sua base na cidade e no interior de forma considerável. Após aderir ao grupo do prefeito, o vereador tem adotado um discurso, que estranhamente diz que nunca foi ajudado pelo ex prefeito Tema. Se é para agradar o atual grupo, a gente não sabe, mas que é estranho, é.
Alguns eleitores que acompanharam o vereador no processo eleitoral de 2020, ouvidos pela redação deste Blog tem afirmado que o vereador não traiu apenas o ex prefeito Dr. Tema, mas, todo o grupo e não merece ser reconduzido à casa em 2024.
No Ipu Irú, o vereador Jeová Soares tem ampliado seu apoio e sua base e, como líder do governo na câmara, tem buscado ajudar a desenvolver ainda mais o povoado, já o veredor Valcenor só recua em base eleitoral e visibilidade.
E tem gente besta que tenta mostrar que ele tá empolgado. Só se for debaixo do chuveiro.

Esse aí pode roubar até quando não puder mais, pq esse daí não ganha mas nem jogo de peteca!
Esse Não se elege mais não, perdeu votos demais dos eleitores dos Lábigos e os cobras não votam nele.
Fernando leva os Lábigos só pra desmoralizar, chega lá no grupo dos cobras eles botam no buraco e deixa sofrendo, besta são os que vão pra lá, os que estão indo, estão se queimando todos com o Tema e com o povo.
Fernando está levando os Lábigos só pra desmoralizar e ficam lá babando o grupo dos cobras e se queimando, os cobras chamam é de bestas quando chega lá, quem vai se queima com o Tema e com o povo, só vai os bestas, ele joga o anzol e depois ferra com os Lábigos que vão.