Valcenor Carvalho (PSC) segue perdendo base eleitoral tanto na sede quanto no interior.

Vereador apagado e sem base eleitoral, Valcenor Carvalho (Psc), segue perdendo sua base aliada e seu reduto eleitoral.

No povoado Ipu Irú, o manda chuva por lá é o veredor Jeová Soares e o ex vereador Marcos do Carlito. Com a ida do vereador Valcenor Carvalho (PSC) para base do atual prefeito, o vereador tem perdido sua base na cidade e no interior de forma considerável. Após aderir ao grupo do prefeito, o vereador tem adotado um discurso, que estranhamente diz que nunca foi ajudado pelo ex prefeito Tema. Se é para agradar o atual grupo, a gente não sabe, mas que é estranho, é.

Alguns eleitores que acompanharam o vereador no processo eleitoral de 2020, ouvidos pela redação deste Blog tem afirmado que o vereador não traiu apenas o ex prefeito Dr. Tema, mas, todo o grupo e não merece ser reconduzido à casa em 2024.

No Ipu Irú, o vereador Jeová Soares tem ampliado seu apoio e sua base e, como líder do governo na câmara, tem buscado ajudar a desenvolver ainda mais o povoado, já o veredor Valcenor só recua em base eleitoral e visibilidade.

E tem gente besta que tenta mostrar que ele tá empolgado. Só se for debaixo do chuveiro.

Valcenor Carvalho (Psc)

4 thoughts on “Valcenor Carvalho (PSC) segue perdendo base eleitoral tanto na sede quanto no interior.

  1. Esse Não se elege mais não, perdeu votos demais dos eleitores dos Lábigos e os cobras não votam nele.

  2. Fernando leva os Lábigos só pra desmoralizar, chega lá no grupo dos cobras eles botam no buraco e deixa sofrendo, besta são os que vão pra lá, os que estão indo, estão se queimando todos com o Tema e com o povo.

  3. Fernando está levando os Lábigos só pra desmoralizar e ficam lá babando o grupo dos cobras e se queimando, os cobras chamam é de bestas quando chega lá, quem vai se queima com o Tema e com o povo, só vai os bestas, ele joga o anzol e depois ferra com os Lábigos que vão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.