URGENTE: Vereador Pablo Brasil teria dito para amigos próximos que após a eleição da Câmara, abandonará o grupo de Fernando Pessoa.

Insatisfeito. Sem prestígio dentro do próprio grupo que é aliado, Dr. Pablo Brasil, vereador da base do Prefeito, estaria revoltado e insatisfeito com os rumos que tem tomado sua relação com o chefe do executivo municipal.

Foto: Reprodução/acervo de Pablo Brasil

Para amigos próximos, em conversa no fim da tarde, Dr. Pablo teria dito que não está confortável e que pretende abandonar o barco de Fernando após a eleição da Presidência da câmara de vereadores de Tuntum. Eleição essa que abandou após receber um NÃO do prefeito.

Dr. Pablo não pulou do barco no início do governo porque estaria com receio de abandonar o cargo de Secretária de Assistência Social que sua esposa, a Dra. Nagela Rafaela, exerce no município. Sem falar no salário gordo que Dr. Pablo recebe procedente da secretaria de saúde, fruto do seu trabalho. Um pouco acima dos demais. Mas… trabalhando!

Porém, como todos sabem, Pablo não precisa está debaixo das asas do prefeito para manter um salário e uma vida boa para os seus, afinal, emprego tem em todo lugar.

Dr. Pablo também estaria irritado com o seu cunhado, o Vereador Magno Melo (PSB), que tem articulado desde o início para lhe tirar da jogada da presidência da câmara e apoiar Ivalto Bilio, atual presidente. Há quem diga que Magno Melo (PSB), junto com o vereador Alan Noleto (PSB), estariam recebendo uma assessoria na câmara ofertada pelo atual Presidente Ivalto, justamente assegurando, desde o início, o voto dos dois para sua recondução a presidência. Pablo fica no grupo ou não fica ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.