URGENTE: Vereador Magno Melo anuncia rompimento com o grupo político do ex-prefeito DR. TEMA.

Chegou ao fim a parceria política do vereador Magno Melo (PSB) para com o grupo do ex-prefeito DR. Tema (PSB). O vereador usou seu Twitter para anunciar o rompimento com o grupo ’labigó.

Segundo informações o que pode ter levado ao rompimento do vereador Magno Melo (PSB) com o ex-prefeito e seu grupo, trata-se ainda dos reflexos da separação de Dr. Tema e Daniella. Para amigos próximos, o vereador decidiu romper porque ao se pronunciar que não acreditava na possível candidatura de Dr. Tema, começou sofrer retaliações dentro do próprio grupo. Conforme informações.

Magno Melo (PSB), sempre foi muito alinhado politicamente com o casal. Com a separação, o vereador decidiu não mais caminhar com o grupo de Dr. Tema porque entende que não seria um bom caminho.

Procurado pela redação deste blog, o vereador disse que “Quando se posicionava contra a possível candidatura de Dr. Tema era chutado, era visto como espião e estava sofrendo retaliação dentro do próprio grupo. O grupo realizou um churrasco na região ao qual eu represento, festividade feita sem o meu consentimento, que alertei que não comparecia um público favorável, mas, mesmo contra minha vontade decidiram continuar com a programação, vejo isso como um desrespeito”, disse o vereador.

Ainda não se sabe ao certo quais seriam os passos do vereador Magno Melo e se ele a partir de agora irá integrar a base governista do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.

2 thoughts on “URGENTE: Vereador Magno Melo anuncia rompimento com o grupo político do ex-prefeito DR. TEMA.

  1. Ficou ruim pro Vereador Magno agora, Vice Nelson saíu do grupo do Tema por causa do Magno, será se ele vai aceitar ele agora no grupo dos Cobras ??
    Vai ficar no grupo 3 agora (Jacaré) kkkk

  2. Magno é fraco, o que passa na cabeça dele .. Se posionava contra o Tema ser candidato.. O Tema tem boas possibilidades de se eleger sim. A Daniela não será reeleita, pelo fato de ser chifreira, falsa, covarda, vagabunda e mentirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.