URGENTE: UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DE ASSÉDIO MORAL E ESQUEMA DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ATOS POLÍTICOS PRÓ WEVERTON ROCHA

O vazamento de um áudio é a ponta do iceberg para o Ministério Público do Maranhão desvendar um esquema de uso de dinheiro público e assédio moral a funcionários públicos municipais de diversas prefeituras em favor do senador Weverton Rocha (PDT).

Nesta quinta-feira (02), o Blog do Domingos Costa teve acesso a um áudio (ouça acima) do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp no qual o secretário municipal de Saúde de Peritoró, Valdeson Rodrigues Carvalho, intima todos os funcionários efetivos e contratados para que, obrigatoriamente, participem de um evento organizado pelo senador Weverton Rocha, previsto para acontecer no próximo sábado, dia 04, na chácara do ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho.

De acordo com o secretário de Saúde, o prefeito Josué Pinho da Silva Júnior, conhecido como “Dr. Júnior”, contratou quatro ônibus para levar funcionários públicos ao evento pedetista. “Eu tenho que lotar esses quatro ônibus e a gente tem que se unir, pra gente vestir a camisa do prefeito”, (sic) ordena o auxiliar de primeiro escalão da prefeitura.

Prosseguindo no crime de assédio, o funcionário do prefeito Dr. Júnior diz que o diretor do Centro de Saúde irá fiscalizar quem participará do evento para passar um relatório ao chefe do Poder Executivo. “Eu acredito que o João Guilherme vai passar aí ou já passou, vendo a relação de cada um que vai e, que não vai, para o prefeito ter o conhecimento de quem vai tá presente e quem não vai. Entendeu?!” (sic) completa.

Fonte: Blog do Domingo Costa

Comentários em “URGENTE: UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DE ASSÉDIO MORAL E ESQUEMA DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ATOS POLÍTICOS PRÓ WEVERTON ROCHA

  1. E o Coronavírus? Essas peste não lembram. Quando é pra evento político e festas de roda de cachaça o povo não lembra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.