Uma disputa que não segue as regras do jogo, não merece comemorar o prêmio.

A eleição para composição da mesa diretora para o segundo biênio da câmara de vereadores de Presidente Dutra foi escolhida nesta segunda-feira (07). Não obedecendo as regras que foram combinadas.

Um gol para se ter validade devem seguir todas as regras e critérios estabelecidos na partida pelo juiz, caso não siga os compromissos firmados, não merece comemorar o prêmio da vitória.

Os fatos que temos em Presidente Dutra há trinta anos, que decepciona o povo, são fatos que são movidos por corrupção ou o ”Pau do Paulão” o que decepcionava o povo de Presidente Dutra e refletiu nas eleições de 2020, mais de dois terço da população não aprovaram as regras dessas gestões passadas. Nos últimos trintas anos as gestões foram marcadas por corrupção e falta de compromisso. O prefeito atual procura sempre andar com a razão, trabalho e dedicação. Sempre zelando pelos bens públicos, cuidando e valorizando e, sobretudo, tendo gratidão.

Nos próximos dias, se um vereador se orgulhar em dizer que tem um gabinete digno, é graças a gestão atual, do Raimudinho, que busca trabalhar sempre com visão e pensando no bem – estar de todos. Os vereadores, nesta eleição da mesa diretora, não seguiram as regras, mais uma vez.

Se a Câmara de vereadores tem nome limpo hoje no CAUC, que é um órgão de controle para aqueles que não tem compromisso com pagamento – o Serasa, foi graças a um compromisso de campanha de Raimundinho da Audiolar nos palanques nas eleições de 2020 perante a sociedade, e que buscou honrar logo que assumiu o comando municipal.

Foto: Reprodução/ Acervo pessoal

Conheça a composição da chapa que deverá comandar o legislativo pelos próximos dois anos;

  • Ricardo Lucena – Presidente
  • Aristeu Nunes – Vice-presidente
  • Tom Santos – segundo vice-presidente
  • Wallas Alves – Primeiro Secretário
  • Adonias Colmeia – Segundo secretária

A posse para nova diretoria com alguns integrantes do primeiro comando da casa, deverá acontecer no próximo dia 01 de janeiro de 2023. Até lá, a casa seguirá no comando do atual Presidente, Aristeu Nunes.

2 thoughts on “Uma disputa que não segue as regras do jogo, não merece comemorar o prêmio.

  1. Primeiramente caríssimo blogueiro , é preciso deixar claro onde não houve respeito as regras. A câmara é independente e não pode aceitar interferências externas como a do prefeito. A câmara municipal nunca teve no CAUC. Outro , a obra de construção da nova câmara nada Tem haver com a gestão do município e nem foi por intermédio do prefeito que se conseguiu o restante do $ para sua conclusão. Não elegerem o Franklin foi mostrar que a câmara é aliada mas não alienada ao prefeito. Que siga o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.