URGENTE: Professores e sindicato se reúnem na prefeitura de Tuntum para saber pra onde foi o dinheiro do FUNDEB.

Pra onde foi o dinheiro do FUNDEB que entrou nos cofres públicos do município de Tuntum ?

Nesta quarta-feira (22), professores efetivos da educação estão na sede da prefeitura de Tuntum ao lado do Sindicato e advogados, para, segundo informantes, questionar sobre o uso indevido do dinheiro do fundeb.

Nas fotos abaixo, é possível ver que professores estão na sede da prefeitura e dirigentes do sindicato e advogados, chegando.

Segundo o informante na reunião, os professores identificaram, juntamente com o sindicato, o uso e aplicação indevida dos recursos que deveriam ser destinados exclusivamente aos professores.

Em outro momento este blog divulgou áudios do presidente do sindicato, onde dizia que estava no tribunal de contas do estado para poder ter acesso as folhas de pagamento do município de Tuntum que estão sendo omitidas pela atual gestão de Fernando Pessoa (PDT).

A redação deste Blog está com a página aberta para eventuais manifestações, caso julguem necessário.

Comentários em “URGENTE: Professores e sindicato se reúnem na prefeitura de Tuntum para saber pra onde foi o dinheiro do FUNDEB.

  1. Na época do Ex. Prefeito Chico Cunha os Professores e os Funcionários da Saúde fizeram uma Manifestação na frente da casa dele, cobrando seus dinheiros, o certo é pagar os trabalhadores.
    Manifestação tranquila sem prejudicar ninguém resolve fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.