URGENTE: Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa deve anunciar apoio a Carlos Brandão em breve.

Fontes ligadas ao prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT), informaram a redação do Blog do Janiel Souza que o prefeito do município já se articula para abandonar o senador Weverton Rocha, do PDT.

A informação repassada a redação deste blog disse ainda que Fernando já não acredita mais na vitória de Weverton Rocha e por isso, o seu cunhado, ex-prefeito de Barra do Corda, Éric Costa (PSD), não se filiou ao PDT, partido do senador Weverton. Sinais claros de abandono do projeto do pedetista nos próximos dias.

Com a onda de adesão ao projeto de Carlos Brandão (PSB) e vendo o barco cada dia mais entrar água, o prefeito de Tuntum pretende pular do foguete desgovernado e declarar apoio ao Governador Brandão. Segundo fontes, as conversas para tratativas de adesão já começaram nos bastidores.

Com a vitória de Carlos Brandão (PSB) nas eleições de 2022, pode inviabilizar a recondução de Fernando Pessoa (PDT) a prefeitura de Tuntum em 2024. Com análise feita nos bastidores políticos, mesmo Pessoa declarando apoio a Carlos Brandão, o espaço de confiança não será o mesmo que outros aliados que acreditaram no projeto desde o início. O mesmo sistema de cobra e labigó.

Quem acreditou em Fernando Pessoa (PDT), desde o início, goza de um privilégio diferenciado. Os que chegaram depois dos frutos, vai ficando com as sobras.

Como será a eleição de 2024 em Tuntum com Carlos Brandão governador ? Quem leva ?

3 thoughts on “URGENTE: Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa deve anunciar apoio a Carlos Brandão em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.