URGENTE: Grupo de secretários de Tuntum é alvo de confusão por causa de uma foto da secretária de saúde e vereador Magno Melo.

Na tarde desta sexta-feira (25), o grupo de WhatsApp dos secretários municipais de Tuntum foi alvo de confusão. O motivo teria sido uma foto que a secretária de saúde, Rosenilde Xavier teria tirado com o vereador Magno Melo (PSB).

Na conversa, o vice-prefeito parece não ter gostado da foto socializada pela secretária e fez comentários em tom de ‘deboche’. O vice, sugeriu, inclusive, que a secretária levasse o vereador para ‘ensiná-lá’ como se faz na saúde.

As conversas enviadas para redação deste blog é de membro participante do grupo. E tornamos público com base no direito de informação que é um direito da supremacia do interesse público por se tratar de agentes/representantes públicos.

Vereador Magno Melo (PSB), rompeu recentemente com o grupo político do ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema. Pelo tom dos diálogos no grupo, o vereador não está sendo muito bem vindo.

A redação deste blog deixa em aberto o espaço para manifestação de ambos os citados na reportagem.

3 thoughts on “URGENTE: Grupo de secretários de Tuntum é alvo de confusão por causa de uma foto da secretária de saúde e vereador Magno Melo.

  1. Esse Magno não vale nada nunca prestou a Ana Isabel elegeu ele e meteu o pé na bunda . O Tema botou ele na secretaria de educação porque tava morrendo de fome como secretário só erriqueceu comprou fazendas apartamento comprou carro pra esposa etc . Sucateio a educação do município desviado recursos foi a maior causa da derrota do Tema .
    E agora meteu o pé na bunda do grupo

  2. Secretária de saúde Rosenilde, quer levar o Vereador Magno para o Grupo do Prefeito Fernando, faz dias que ela quer levar pra chatear o Vice Nelson, próximo Secretário de Saúde vai ser o Vereador Magno.

  3. Secretaria de Saúde Rosenilde.

    Já Brigou com a Ana Isabel.
    Já Brigou com o Vice Nelson.

    Prefeito Fernando vai perder muitos votos por causa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.