URGENTE: Filho do prefeito Galego Mota desmonta mais uma fakenews da oposição de Dom Pedro.

Vereadores que não faz parte da base governista do prefeito Galego Mota em Dom Pedro, está tentando, equivocadamente, transmitir uma imagem do prefeito para população que não reflete a realidade. A famosa FAKENEWS!

Só que o que o vereador Aldemar Júnior não esperava, era uma reposta de quem entende e participou de todo o processo até a chegada da ambulância no município, o Luís Felipe Mota, filho do chefe do executivo municipal de Dom Pedro. Luís Felipe foi bem enfático: Como que o município não tinha interesse em levar a ambulância para cidade se foi a própria prefeitura que completou os recursos para aquisição da mesma ?

Publicação do vereador Aldemar

Felipe Mota também destacou: ”Os recursos chegaram insuficientes e foram completados pelo prefeito para adquirir a unidade de atendimento móvel”, disse.

O filho do prefeito e assessor, Luís Mota – também fez questão de ressaltar que o chefe do executivo municipal não esteve no ato solene para recebimento da ambulância porque NÃO SOBREVIVE DE PREFEITURA e estava cumprindo outros ofícios sem qualquer ligação com o município.

Resposta do Luis Felipe Mota

Na resposta proferida por Luís, ele deixou claro que a ambulância só se encontra no município porque houve boa vontade do gestor público para, em contrapartida, completar os recursos e poder adquirir a ambulância que será de grande valia para a população.

Aldemar, vereador isolado do município, usou as redes sociais para ‘atacar’ a gestão do Prefeito Galego Mota e tentar engrandecer o senador que responde processos na justiça Federal por desvios de recursos públicos, o Senador luxuoso que todos já conhecem.

Na resposta na página do vereador, Luís Felipe foi transparente em dizer publicamente que o prefeito Galego Mota sugestionou por várias vezes que o ato solene de entrega da ambulância fosse remarcado para segunda ou sexta-feira, só que conforme articulado pelos membros de oposição, para tentar manchar a imagem do prefeito, NÃO aceitaram. Hoje, o vereador Isolado Aldemar, destacou que o prefeito não compareceu ao ato, mas não foi transparente em dizer que não aceitaram a mudança de data para que o chefe do executivo municipal pudesse participar.

Na resposta, Luís Felipe – finalizou destacando que tanto houve boa vontade do prefeito em receber a ambulância que, houve a contrapartida de recursos do município para adquirir a unidade e que a mesma foi recebida pela secretária municipal de saúde, representando o prefeito e já está à disposição da população, com isso, desmontando publicamente mais uma fakenews da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.