URGENTE: Ex – Prefeito de Barra do Corda – Éric Costa, compareceu na Polícia Federal nesta quinta-feira para prestar esclarecimentos sobre desvio de recursos federais.

Blog do Domingos Costa teve acesso a documento exclusivo nesta quinta-feira (30) no qual a Polícia Federal intimou o ex-prefeito Eric Costa, de Barra do Corda, para explicar desvios de recursos federais na prefeitura quando foi gestor daquele município.

Eric Costa recebeu a ordem do delegado da Polícia Federal Rodrigo Rosa Borda, e esteve nesta quarta-feira (29) na sede da Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís, frente com o delegado para explicar pra onde foi o dinheiro da prefeitura de Barra do Corda.

A delegacia federal que investiga o caso envolvendo Erik Costa é a de Repreensão a Corrupção e Crimes Financeiros, conforme cópia do documento abaixo.

Fonte: Blog do Domingos Costa/confirmados pela redação deste.

Comentários em “URGENTE: Ex – Prefeito de Barra do Corda – Éric Costa, compareceu na Polícia Federal nesta quinta-feira para prestar esclarecimentos sobre desvio de recursos federais.

  1. Barra do Corda e Erick.
    Cadê os Milhões das Obras que não foram terminadas ??
    Hospital de 50 Leitos ?
    Praça de Esportes ?
    Rigo Teles e a População podem fiscalizar e fazer sua cobranças e denúncias, PF bota quente quem desvia o dinheiro público, se fizer o certo a PF não vai atrás não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.