URGENTE: Conheça os novos secretários do governo Carlos Brandão.

O Governador do Maranhão, Carlos Brandão começou a divulgar nesta segunda (04), através da sua página oficial do Twitter, os nomes que irão compor sua equipe administrativa de governo.

Os secretários anunciados por Brandão irão conduzir a nova estrutura administrativa do poder executivo estadual, que será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Estado, nas próximas horas os nomes já estão disponíveis.

O ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo será o secretário de Estado de Programas Estratégicos. Joslene Rodrigues estará conosco na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. Leuzinete Pereira na Secretaria de Estado da Educação. A secretaria de estado de indústria, comércio e energia passa a ser comandada por Cassiano Pereira, a secretaria de estado de relações institucionais por Silvia Carla Ferreira. A secretaria de estado de ciência, tecnologia e inovação será ocupada por Davi Telles.

O time de Carlos Brandão ainda terá como secretário, Luís Fernando que assumirá a secretaria de estado do planejamento e orçamento. Gerson Pinheiro permanece na secretaria de estado extraordinária da Igualdade Racial, já Tatiana Pereira na Secretaria de estado extraordinária da juventude. Murilo Andrade, ficará na Secretaria de estado de administração penitenciária. Marcellus Ribeiro, ocupará a secretaria de estado da fazenda. Tiago Fernandes, na Secretaria de estado da Saúde.

Na pasta de Meio Ambiente e Recursos Naturais será comandada por Rayza Queiroz a chefe de cerimonial ficará na responsabilidade de Walquiria Moraes, na chefia de Gabinete, Luzia WAQUIM, permanece no procon, Karen Barros.

Na segurança pública, Coronel Silvio Leite. O Coronel Humberto Aldrin assume a chefia de Gabiente militar e Aparício Bandeira comandará a Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Os secretários especiais terão a missão de garantir a articulação entre órgãos do governo, além de elaborar políticas públicas imprescindíveis para o estado nas mais diversas áreas. Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral do Estado, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Auditoria Geral do Estado (AGE), Ação social integrada ao Palácio dos Leões, Secretaria de Estado da Comunicação (secom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.