URGENTE! Após denúncia feita pelo Blog do Janiel Souza ônibus caracterizado de Weverton começa retirar adesivos e cumprir determinação.

O tribunal Regional Eleitoral do Maranhão determinou que o ônibus que circulava pelas ruas de Tuntum e demais cidade vizinhas, retirassem os adesivos fazendo alusão a pré-candidatura de Weverton Rocha e do pré-candidato a Deputado Estadual, Éric Costa, sob pena de multa diária por descumprimento.

Imagem: ônibus estacionado retirando os adesivos

A determinação através de medida liminar, determinou, inclusive, aplicação de multa por descumprimento de decisão e até eventual apreensão do veículo.

Na manhã desta terça-feira (24), o ônibus, estacionado no pátio do ex-posto Gabriela em Tuntum, começou a retirar os adesivos e decide cumprir a determinação da justiça.

As primeiras imagens e cobranças públicas alertando sobre conduta vedada da circulação do ônibus foi realizado pelo Blog do Janiel Souza, um dos mais acessados do interior do Maranhão.

A conduta é vedada e descumpre as determinação da justiça eleitoral.

3 thoughts on “URGENTE! Após denúncia feita pelo Blog do Janiel Souza ônibus caracterizado de Weverton começa retirar adesivos e cumprir determinação.

  1. Tuntum estar precisando é de Câmeras de Segurança nos locais mais movimentados, muitos assaltos na cidade.

  2. E sinal que muitos políticos estão por fora da lei eleitoral. Existe cursos de formação política mas não querem fazer e muito menos saber destes assuntos então tome multa .e olhe que vem coisas piores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.