UNIÃO: Com muita maestria, grupo de vereadores e o prefeito Raimudinho coloca oposição no seu devido lugar.

Para acabar com qualquer factoide diante da população e para desmentir os blogs, supostamente, patrocinados pela oposição falida, Prefeito Raimundinho recebe em sua residência o recém eleito Presidente da Câmara, Ricardo Lucena juntamente com o atual Presidente, Aristeu Nunes que ficará no comando da casa até janeiro de 2023.

O prefeito Raimundinho a cada dia que passa, tem ensinado com muita maestria como se fazer gestão com respeito e compromisso, sem se corromper ou aceitar qualquer tipo de chantagem, vindo de qualquer lado. Ele sempre caminha com a verdade e verdade sempre prevalece.

Blogs, até tentaram induzir a opinião pública dizendo que o prefeito tinha ‘obrigado’ seu time de vereadores a votar no seu sobrinho, o Franklin Torres, só que, quem conhece o prefeito Raimundinho sabe do seu jeito justo e honesto de se trabalhar.

O chefe do executivo municipal jamais trabalhou ou forçou quem quer que seja a votar em um candidato indicado por ele, muito pelo contrário, Raimundinho seguiu a linha dos vereadores e o fluxo do jogo. Ou seja, cada um dos seus tinha autonomia suficiente para fazer sua escolha, desde que, jogando na linha acordada.

Hoje, no início da noite, o prefeito recebeu em sua residência, o recém eleito presidente da câmara, Ricardo Lucena, juntamente com o atual presidente, Aristeu Nunes. O ato dos vereadores de Procurarem o prefeito para comunicar o resultado do processo eleitoral da escolha da mesa diretora, reflete unicamente no respeito e comprometimento do time com a gestão Raimundinho da Audiolar. Com isso, afasta de vez, qualquer rumores criados pelos factoides da oposição em dizer que o prefeito estaria com seus dias contados.

Cidade que tem prefeito com respeito e compromisso, não acontece essas coisas. A casa segue em ordem e com um juiz que sabe apontar o lado certo da história e comandar o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.