Uma multidão acompanha Raimundinho da Audiolar na inauguração da Centro de Hemodiálise em Presidente Dutra.

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), reuniu uma multidão para inauguração do Centro de Hemodiálise do município.

Em discurso histórico, o prefeito Raimundinho disse que durante trinta anos existiam inúmeros problemas no município relacionados a enchentes e que gestões anteriores receberam milhões para sanar o problema e nada foi feito. Raimundinho, destacou que não recebeu nenhum recurso do governo federal e estadual e foi o único capaz de resolver o problema da enchente dentro do município de Presidente Dutra.

O chefe do executivo municipal de Presidente Dutra ressaltou que a chegada deste importante instrumento de saúde indexado no município, atenderá à população da cidade e de toda a região trazendo mais qualidade de vida. Raimundinho aproveitou para agradecer a parceria do governo do estado para com o município e que muitos frutos já foram colhidos em prol dessa parceria.

Ao terminar seu discurso, o prefeito foi aplaudido por uma multidão de presentes demonstrando força e popularidade.

Agora em Presidente Dutra tem centro de hemodiálise.

O Governador do estado Flávio Dino, na sua fala, agradeceu o prefeito Raimundinho por sempre ter sido parceiro e frisou que sempre buscou recursos para trabalhar pelo povo de Presidente Dutra. Dino, também garantiu um restaurante popular para o município e que no segundo semestre estará à disposição da população.

Inúmeros benefícios chegaram na cidade através de políticas públicas do governo do estado e do município e que muito ainda fará pelo município.

2 thoughts on “Uma multidão acompanha Raimundinho da Audiolar na inauguração da Centro de Hemodiálise em Presidente Dutra.

  1. Rapaz como um blog desse é tendencioso a mentira, essa multidão veio de várias cidades vizinhas, e outra o povo foi prestigiar o governador que é outro fraco também, e prestigiar o Centro de Hemodiálise, não foi acompanhar Raimundinho não, esse prefeito é um ditador, analfabeto, não sabe falar, quanto mais governar uma cidade, por isso que Presidente Dutra MA está essa bagunça que está hoje. Quero ver o Raimundinho fazer um evento particular, pra ver quantas pessoas vão, e os que forem é apenas os “puxas sacos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.