Um prefeito que tem mais de 80% de aprovação e em todos os seus eventos não comparece 100 pessoas. ‘Algo errado não está certo’.

Todo mundo sabe que a equipe de marketing do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT), tem trabalhado dia e noite para tentar reverter o caos da sua gestão no município e sua baixíssima popularidade.

São pouco mais de 9 (nove) meses em que o prefeito assumiu sua gestão e, em todos os seus eventos, não se ver público. Isso, sem dúvidas, é reflexo da administração que vem desempenhando no município de Tuntum. O que vemos, nitidamente, é que nas suas reinaugurações de prédios públicos construídos pelo ex prefeito, Dr. Tema, comparece apenas o primeiro escalão do seu governo. Ou seja, os beneficiados diretos da prefeitura.

Os blogs do prefeito, sua equipe de mídia, tem trabalhado para tentar provar que Fernando Pessoa (PDT), faz uma administração voltada para os menos favorecidos. Mas, toda a cidade de Tuntum sabe para quem é voltada sua administração.

Temos percebido, inclusive, e já foi alvo de questionamentos por parte do vereador Solisvan Sousa (PSB), na tribuna da câmara de vereadores, que a comercialização da feira livre do município, diminuiu consideravelmente. Ou seja, falta circulação de dinheiro nos comércios de Tuntum.

A mídia, pode até trabalhar, porque estão recebendo quase MEIO MILHÃO de reais para essa finalidade, mas, o povo não é besta. Ou Fernando Pessoa (PDT), garante a participação popular na sua gestão, ou o fracasso é garantido. Como já está sendo.

Parte do primeiro escalão

9 thoughts on “Um prefeito que tem mais de 80% de aprovação e em todos os seus eventos não comparece 100 pessoas. ‘Algo errado não está certo’.

  1. Período da camapanha passada o povo totalmente se iludiu com promessas falsas, até o momento não se cumpriu nenhum , nesse período de 9 meses o povo já sabe de fato quem é FP, não é atoa que o povo já clama por Dr Tema, esses 80% de aprovação que eles falam é os funcionários dele, se ele mandou fazer pesquisa na cidade sobre a aprovação do governo dele não passou na minha Rua.

  2. Fernando vai fazer em Tuntum igual o cunhado dele fez na Barra do Corda, ele só quer 8 anos e vai deixar a bomba pra quem quiser depois, ele não gasta 1 real com o próximo, cunhado dele hoje é queimado na Barra por causa disso, fica esses bestas aí com ele, na Barra quebraram a cara , em Tuntum vai ser igual, vc chega na Prefeitura lotado de Funcionários da Barra, vai na Secretaria de Educação o povo da Barra, vai na secretaria de Saúde o povo da Barra, e o povo de Tuntum passando Fome nos bairros mais Humildes, Tema tem que visitar mais o povo nas casas.

  3. Labigo não entende o que é ser cobra mansa. Ser cobra é ser livre, não tem cabresto, não tem obrigação… Somos todos livres..

  4. Tuntum a Cidade do Nepotismo, cadê o Promotor e o Juiz, fazem Denúncias em São Luís, Nepotismo não pode.

  5. Tema tem que andar mais vezes em Tuntum e visitar as casas, ele vai voltar 2024.
    Tema 2024 vai ganhar fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.