Um mês da morte do ex-prefeito de Tuntum, Chico Cunha. É dia de muitas manifestações de carinho e lembrança nas redes sociais.

Neste sábado (12), completa exatamente um mês da partida do ex-prefeito de Tuntum, Francisco das Chagas Milhomem da Cunha, o Chico Cunha.

Chico Cunha foi eleito prefeito de Tuntum para legislatura de 2009 a 2012, morreu em decorrência de uma leucemia.

Foto: Reprodução

O corpo do ex-prefeito foi velado na câmara municipal de vereadores de Tuntum e ao final do dia saiu em cortejo em um caminhão do corpo de bombeiros pelas principais ruas e avenidas de Tuntum.

Para o cortejo, foram escolhidos alguns trajetos onde seu corpo deveria passar, apenas a zona rural ficou de fora. Desde o início do cortejo por volta das 16h30min, várias pessoas prestaram as últimas homenagens ao grande líder político de Tuntum.

Na passagem do seu corpo pelas ruas do município, admiradores, amigos e simpatizantes aplaudiram em nítido gesto de agradecimento pelo trabalho realizado no município.

Hoje, exatos 12 de março completam um mês da partida daquele que foi um dos prefeitos mais marcantes da história de Tuntum. Parentes e amigos manifestaram carinho nas redes sociais, socializando homenagens, lembranças e fotos neste sábado de muitas saudades. A redação deixa registrado seu carinho e gesto de carinho e respeito aos amigos e familiares do grande Chico Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.