UM ENCONTRO DE GERAÇÕES E EMOÇÕES. Secretaria de Assistência Social de Presidente Dutra realiza o primeiro FIM DE TARDE COM A MELHOR IDADE.

Aconteceu na tarde de ontem (06), em Presidente Dutra o Primeiro evento envolvendo o público idoso do município, sob o comando da secretaria de Assistência social e uma realização da prefeitura municipal.

O evento entitulado como FIM DE TARDE COM A MELHOR IDADE, foi realizado em comemoração ao dia do idoso pela secretaria de Assistência Social, na pessoa da Secretária Dra. Yara Macedo. Contou também com a presença do chefe do executivo municipal, Raimundinho da Audiolar (Republicanos), do vereador Zinaldo Bezerra (PRB), e do promotor de justiça do município, Dr. Clodoaldo Nascimento.

O evento reuniu o público idoso dos dois Centros de Referência de Assistência Social – CRÁS 1 e 2. Com muitas diversões; músicas de sanfona, danças, apresentações, brincadeiras, desfiles, sorteios de brindes e, claro, distribuição de uma singela lembrança.

A organização do evento foi idealizado pela Secretária Dra. Yara Macedo e toda a equipe da assistência social.

Não é exagero dizer que o encontro com a melhor idade repercutiu por toda a cidade e chamou a atenção da população que só agora, na atual gestão, consegue ver a valorização dos idosos.

Sem querer sair do foco do brilhante encontro do prefeito Raimundinho da Audiolar (Republicanos), com a melhor idade, o ex – prefeito Juran Carvalho jamais valorizou esse público que sempre foram vistos sem oportunidades de inclusão. Na atual gestão, é diferente, além de incluir, realizar eventos e encontros, o prefeito ainda participa.

São os melhores dias de Presidente Dutra na Gestão de Raimundinho da Audiolar e seu time competente de secretários trabalhando dia e noite para uma cidade ainda melhor.

A redação deste Blog ainda usa do espaço para cumprimentar a secretária Dr. Yara Macedo e seu time pelo lindo evento de inclusão realizado na tarde de ontem (06) em Presidente Dutra/MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.