TUNTUM: Jovem conhecido como Pagé, é alvejado com vários tiros nas proximidades do balneário da Tiúba – Psicinão.

Um jovem conhecido por todos como Pagé, foi alvejado com vários tiros em um bar situado ao lado do Balneário da Tiúba, o piscinão de Tuntum.

A tentativa de assassinato ocorreu na noite do último domingo (27), quando o jovem estava com amigos no bar.

De acordo com as primeiras informações do caso, o jovem estaria sentado quando foi surpreendido com vários tiros por um homem que ainda não foi identificado.

Após os disparos, que segundo populares, passaram de quatro tiros, a vítima teria conseguido fugir e se refugiar na casa de vizinhos próximos ao bar que se encontrava.

O autor dos tiros saiu em direção desconhecida e o serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado para socorrer a vítima que foi levado imediatamente para o Hospital Macroregional de Presidente Dutra – Socorrão.

A vítima passou por procedimento cirúrgico, supostamente para retirada das balas que estariam alojadas. Não há informações do estado de saúde atual da vítima.

A redação deste Blog também não conseguiu apurar a motivação da tentativa de assassinato. Segundo informações, a força policial segue fazendo buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.