TRISTEZA! Ônibus de Conrado e Aleksandro sofre acidente em Miracatu; um dos cantores e outros 5 morreram.

Empresário de Conrado e Aleksandro informou que ao menos 19 pessoas estavam no veículo, inclusive os artistas.


Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Conforme informações, o cantor Aleksandro Correia foi um dos mortos no acidente. As demais vítimas fatais ainda não foram identificadas. 

O músico Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado. Segundo apurado, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado. 

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Comentários em “TRISTEZA! Ônibus de Conrado e Aleksandro sofre acidente em Miracatu; um dos cantores e outros 5 morreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.