TRÉGUA: Prefeito Raimundinho da Audiolar recebe em seu gabinete o Sintespem. O chefe do executivo municipal foi sensível às reivindicações.

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (25), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais representado pelo seu Presidente Gilvan Freire e pelo secretário da mesa diretora Ivaldo Lopes, ambos já acumulam quase duas décadas à frente do comando do sindicato. Os dois foram recebidos pelo prefeito para estreitarem as relações entre poder executivo e sindicato da categoria.

Prefeito Raimundinho/ Gilvan Freire / Ivaldo Lopes

Mas, logo ao abrir a reunião o chefe do executivo municipal foi bem enfático em dizer que “dois bicudos não se beijam”, querendo dizer que ambos os lados precisam cessar fogo.

Raimundinho da Audiolar (PRB), comprometido com a gestão pública e, sobretudo, com os servidores públicos municipais, foi bem sensível ao atender demandas do sindicato.

Na oportunidade, o chefe do executivo afirmou que reconhece o SINTESPEM como legítimo representante dos servidores públicos e disse que pretende manter sempre um bom diálogo com a entidade afim de garantir melhores dias aos Presidutrenses.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Dutra e Região, usou a página oficial da entidade para comentar sobre o encontro. Lá, eles afirmam que, “Raimundinho da Auiodlar disse que conservou com sua assessoria jurídica e que elaborou proposta de sequestro de 4% do FPM mensal para pagamentos dos processos judiciais que existem contra a prefeitura municipal”. Afirmou a entidade.

No encontro, e conforme socializado pela página do Sintespem no Instagram, o sindicato disse ter reivindicado do prefeito o pagamento das horas extras dos vigias e que o prefeito garantiu que vai analisar com muita serenidade o assunto e futuramente responder ao sindicato.

O chefe do executivo municipal tem buscado estreitar as relações do servidor para com sua gestão e, disse, que está cada dia mais se empenhando em fazer uma gestão participativa e junto ao povo.

O prefeito também recebeu o convite dos dirigentes do sindicato para participar da inauguração do Club Social da entidade. O evento será realizado neste dia 28 de outubro por volta das 9h. De imediato, o prefeito confirmou presença.

Quanto ao sintespem e conforme socializado em matérias anteriores, seus dirigentes já somam quase duas décadas à frente do sindicato, apenas rodando às cadeiras. Não já está na hora de buscar novos dirigentes ?

Comentários em “TRÉGUA: Prefeito Raimundinho da Audiolar recebe em seu gabinete o Sintespem. O chefe do executivo municipal foi sensível às reivindicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.