TÍTULO INÉDITO: Jundiaí vence Atlético de Paranuá nos pênaltis por 5X4 na final do Campeonato Municipal de Presidente Dutra.

Com regime de vitória desde a sua fundação em 2001 o Jundiá venceu o Atlético Paranuá nos pênaltis por 5X4 no estádio municipal Adalto Cruz.

A vitória histórica ocorreu pelo Campeonato Municipal ‘Seu Doquinha’ e teve o apoio da prefeitura municipal de Presidente Dutra, do vereador Mano pingo de gente, vereador Aristeu Nunes e com o empenho e dedicação do secretário de esportes, Luís Carlos.

Além da quebra desse tabu histórico do Jundiaí, os guerreiros se reabilitam nas próximas disputas vindouras com o título de campeão, o que trás um gás à mais para o elenco.

Um dos membros do elenco destacou que, “O resultado dessa vitória foi muito importante para as pretensões da equipe, tendo em vista que estávamos com esse regime e sede de vitória desde a fundação desse time, então, não poderíamos ter um resultado melhor que não fosse a vitória”, destacou um dos membros.

Após o apito final, declarando Jundiaí Campeão, a torcida foi ao delírio junto aos jogadores para comemorar essa vitória importante do elenco.

Para entrega das premiações, esteve presente o prefeito do município de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), o secretário de Administração e Finanças, Rômulo Carvalho, do presidente da câmara de vereadores Aristeu Nunes, do vereador que muito contribuiu para esta grande disputa, Mano Pingo de gente, além dos vereadores, Tom Santos, Zinaldo, Toinho Veloso, Franklin Torres, André Jardins, e dos secretários Fernando Sereno e Ricardo Lucena.

O elenco, que estava eufóricos com a vitória, receberam as premiações das mãos do prefeito Raimundinho, do secretário Rômulo Carvalho, Secretário de esportes Luís Carlos, vereador mano pingo de Gente e Aristeu Nunes.

Também teve premiação para o segundo colocado, o Atlético de Paranuá, entregues pelas autoridades presentes.

O Estádio Adalto Cruz, estava tomado por torcedores de ambos os times e fizeram bonito nesta grande e emocionante final de Campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.