Tema e Daniella reúnem vereadores do grupo e gera agitação e expectativa pela pauta da reunião

Na tarde deste domingo (19), os grupos de WhatsApp do município, bem como os bastidores políticos da cidade ficaram agitados após o ex prefeito Tema e a deputada Estadual, Daniella Tema, convocarem os vereadores para uma reunião às portas fechadas na residência do casal.

Uma das pautas da reunião, foi para traçar estratégias com vistas para o processo eleitoral de 2022 e assegurar que o grupo permaneça unido em prol de um único objetivo.

A intenção de Dr. Tema e Daniella, é fazer com que o grupo permaneça unido entorno do projeto político para as próximas eleições. Na oportunidade, os vereadores Alan Noleto, Zé de Ourin, Magno Melo, Renan Bilio e Solisvan de Sousa, ambos do partido socialista brasileiro, discutiram ações em benefício da cidade de Tuntum.

A deputada Estadual, Daniella Tema (DEM), esteve em Tuntum acompanhada do seu esposo, Dr. Tema, e garantiu atender todas às demandas levadas pelos representantes do povo.

Por questões de estratégia e segurança, outras pautas da reunião não será divulgada.

Por questões de segurança e de estratégia, a pauta da reunião não será divulgada.

2 thoughts on “Tema e Daniella reúnem vereadores do grupo e gera agitação e expectativa pela pauta da reunião

  1. Daniela manda alguma Obra pra Tuntum, pra ficar na História, seus eleitores estão nessa cobrança, mande alguma Obra pra chamar atenção, seus eleitores merecem, Tema 2024 podem até fazer os Adesivos e botarem nós vidros de trás dos Carros, se esse Vereadores forem inteligentes eles ficam aonde estão, é bem melhor pra eles, grupo é forte, só faltam mais se organizarem mais, organizam os adesivos pra manter fortes.

  2. BLOG TUNTUM VERDADE.
    MOSTRA A FESTA DO WEVERTON EM PINHEIRO, DA UMA OLHADINHA LA, FICOU FEIO COM POUCAS PESSOAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.