TCHAU, WEVERTON ROCHA. Em discurso na cidade de Morros, Flávio Dino ao falar de Lealdade sugestiona que Carlos Brandão será seu escolhido.

Em um grande evento institucional do Governo do Estado em Morros, com milhares de pessoas, o Governador do Maranhão, Flávio Dino, com sua fala direcionada ao seu vice-governador, Carlos Brandão, sugestiona e afasta qualquer possibilidade de apoiar outro candidato ao Governo do Estado, senão, Carlos Brandão.

No dia em que Flávio Dino pousa em Morros para entregar o tão sonhado Parque das Águas e a urbanização do rio Una, além de outras obras de extrema necessidade ao município de Morros, como reformas do Hospital Municipal e do Posto Policial que também foi ampliado, o chefe do estado, distribui elogios a figura do seu vice-governador, Carlos Brandão.

A especulação nos bastidores políticos do Maranhão é que Flávio Dino deverá anunciar, ainda no mês de Novembro qual pré candidato terá o apoio do Governo do estado na disputa para as próximas eleições. O que já não é nenhuma surpresa.

Na oportunidade, em que falou, mais uma vez de lealdade e cumplicidade, com fala direcionada a Carlos Brandão, Flávio Dino também entregou ao povo de Morros, a Biblioteca Farol do Saber toda reformada e ordenou a implantação do posto avançando do DETRAN naquele município.

As discussões nos bastidores políticos do estado é que, o candidato na disputa pelo governo do estado de Flávio Dino, será Carlos Brandão, seu fiel
Escudeiro.

Flávio Dino, Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.