Sob aplausos e gritos de apoio, Raimundinho da Audiolar faz discurso histórico na Câmara de Vereadores de Presidente Dutra.

Na manhã desta segunda-feira (23) durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), fez um discurso histórico com a presença do sindicato e servidores do município.

Foto: Reprodução

Raimundinho da Audiolar (PRB), começou seu pronunciamento dizendo que se senti muito honrando em está na cadeira de prefeito na cidade de Presidente Dutra.

Destacou que jamais, nenhuma entidade seja ela qual for irá manchar sua honra construída ao longo de anos e que jamais deixará de cumprir a Lei. Ainda na sua fala, o chefe do executivo disse que é um servidor público e está para servir o povo e a cidade e não ser servido.

Raimundinho lembrou que já sentou inúmeras vezes com o sindicato e disse publicamente que se tiver qualquer registro de encontro com ele, pode tornar público, porque sempre tem lembrado, “o que é Lei não se questiona, não se negocia, apenas se cumpre“, disse o chefe do município.

Sob aplausos após cada trecho de sua fala, o prefeito do município ainda lembrou que durante os seus quatro anos de gestão irá reformar as mais de 32 escolas públicos do município, inclusive, climatizando todas elas. Raimundinho também destacou que não pode atropelar as leis e que o processo de aquisição de ar-condicionados para as escolas públicas do município, dependem do processo de finalização de licitações.

O chefe do executivo ressaltou que não pode pensar apenas em uma parcela de servidores e sim nas quase cinquenta mil pessoas do município e completou “eu sou um servidor, eu não posso pensar só em mim”. Disse.

Após o seu discurso, considerado pelos presentes um dos mais certeiros e enfáticos desde a sua trajetória política, Raimundinho da Audiolar saiu do palácio legislativo sob fortes aplausos e gritos de apoio.

Veja a fala do prefeito na íntegra:

Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.