SEPARAÇÃO: Reunimos provas que comprovam que Josivan Carvalho Bilio, foi traído.

A redação deste blog teve acesso a conversas que comprovam que o ex-vereador de Tuntum, Josivan Bilio foi supostamente traído e por isso pediu a separação.

Josivan, casou recente e estava bastante empolgado com a união, só que fontes bem próximas do líder sem terra afirmam que ele estava sendo traído. O desfecho, que separou Josivan da sua companheira se deu ontem no final da tarde da terça-feira (09), em seguida, após saber dos fatos, Josivan teria saído desesperado no sentido da sede da cidade.

Vale ressaltar que Josivan havia separado da sua esposa oficial, mãe do seus filhos, pela atual que teria suspostamente lhe traído. E detalhe, a traição, conforme aponta conversas, foi com o próprio genro de Josivan. Desolado, o ex-vereador afirma não mais querer casar.

O sem terra, como é conhecido por todos, encontra-se na sua fazenda no povoado Belém e segundo fontes ligadas à ele, o mesmo está irredutível e não voltará mais com ex-companheira. Disse também que não pretende mais se casar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.