Sem força política. Ciro Neto pode não decolar nas eleições de 2022. Deputado é destituído da liderança do PP na Alema.

Cada dia mais sem força e expressividade política pelo Maranhão. O Deputado Estadual, Ciro Neto (PP), foi escanteado da liderança do Partido Progressista na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo Deputado Federal, André Fufuca (PP), André, é o chefe da sigla no Maranhão.

Ciro Neto, segue cada vez mais desprestigiado na política maranhense, sem força e sem a credibilidade do povo. Como todos sabem, o parlamentar é um dos grandes apoiadores e aliados do pré-candidato ao governo do estado, Weverton Rocha.

André Fufuca, recentemente aderiu ao projeto político do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. No lugar do Ciro Neto na liderança do Partido Progressista na Assembleia, ficou a Deputada Thaysa Hortegal.

De acordo com a reportagem do blog do Gilberto Léda “A mudança impede um movimento que vinha sendo tramado por Ciro para desmantelar o bloco PP – Solidariedade, de maioria governista”.

Ciro Neto, está com baixa popularidade na região central estado, isso porque, o Deputado não tem dado assistência para o povo durante seu mandato. Ciro, tem grandes chances de não retornar a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Comentários em “Sem força política. Ciro Neto pode não decolar nas eleições de 2022. Deputado é destituído da liderança do PP na Alema.

  1. Estou em Roraima,mais assisti o jogo pelo YouTube e fiquei feliz de ver o Tuntum sair vencedor .
    Viva Tuntum ⚽🏆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.