SEM FORÇA! Movimento do sintespem não teve repercussão porque a categoria sabe do compromisso de Raimudinho da Audiolar e não comparece.

A própria categoria sabe que Raimudinho trabalha com a verdade e decidi NÃO comparecer a ato convocado pelo sindicato!

Um movimento com a presença de uma minoria sem expressão tentou desqualificar a maneira séria e ordeira que o prefeito Raimundinho da Audiolar tem administrado o município de Presidente Dutra.

Minoria de efetivos / Foto: Reprodução

O ato a convocado a meses pelo SINTESPEM e sem a presença esperada da categoria, demonstrou a baixa representatividade da entidade para com os seus filiados. O ato público também deixou claro que o sindicato não tem força expressiva para com seus sindicalizados e ‘voz’ suficiente para convocação e realização de qualquer ato.

Na pauta reivindicatória, está o pagamento de horas extras para os vigias, o que já havia sido informado que seria repassado e que a gestão estava apenas fazendo um levantamento detalhado de quais profissionais gozariam desse pagamento. A informação do cumprimento de pagamento veio do procurador do município com manifestação pelo Twitter.

Outras demandas reivindicadas pela entidade já eram pautas vencidas justamente por já ter sido debatida em reunião com o chefe do executivo municipal e que deu sinal positivo para cumprimento, caso fosse uma determinação expressa da Lei e um direito da categoria.

QUEM CONHECE RAIMUNDINHO SABE QUE ELE TRABALHA SEMPRE COM A VERDADE!

De toda e qualquer reivindicação feita por qualquer entidade representativa, o que não se podem negar é que quando se trata de Lei e cumprimento de direitos, o prefeito Raimundinho da Audiolar larga na frente e cumpre fielmente todas as suas obrigações.

Presidente Dutra viveu anos de atrasos e retrocessos em todos os segmentos da administração pública municipal em gestão passadas. Raimundinho em pouco tempo e todos os dirigentes e sindicalizados são testemunhas que o chefe do executivo municipal cumpre com a Lei e com todas as suas obrigações de gestor. Sempre recebeu a categoria e sempre discutiu demandas que fossem de benefício direto da população e para categoria. Presidente Dutra em pouco tempo avançou bastante.

Contudo, a população como um todo, avaliam que o movimento do Sintespem não manchou a gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar – porque quem é de verdade sabe quem é de mentira.

2 thoughts on “SEM FORÇA! Movimento do sintespem não teve repercussão porque a categoria sabe do compromisso de Raimudinho da Audiolar e não comparece.

  1. E uma falta de respeito uma pessoa sem entendimento que visa difamar é mesuspresar uma entidade séria como o sintespem uma entidade que defende o direito dos trabalhadores no serviço público .uma pessoa como esse deve pensar do em dinheiro e defender políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.