SEM DESCANSO: Raimundinho da Audiolar desembarca de Brasília e vai direto fiscalizar obras em Presidente Dutra.

O bom estado de conservação de todas às estradas vicinais é uma PRIORIDADE da gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra.

O chefe do executivo desembarcou de Brasília e, antes mesmo de ir descansar, foi direito fiscalizar o processo de recuperação da estrada que liga o povoado Jenipapo ao Alegre.

Raimundinho esteve acompanhado do secretário de Finanças e Administração, Rômulo Carvalho e do secretário de Infraestrutura, Silvio Emílio.

O compromisso com a população é de revitalizar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento da população.

Cumpre ressaltar que às estradas vicinais estavam há anos sem recuperação na administração de Juran Carvalho, como podemos classificar, a gestão mais incompetente já registrada na história de Presidente Dutra.

Depois de fiscalizar às estradas do Jenipapo ao Alegre, Raimundinho e comitiva esteve também na Rua 28 Sul, para acompanhar o processo de manutenção e recuperação de pontos críticos causado pelo grande volume de água das últimas chuvas e garantir mais tranquilidade à população.

Raimundinho segue trabalhando com força total em todos os segmentos da administração pública.

Um dos moradores da região comentou sobre a recuperação da estrada, “Queremos agradecer ao Prefeito e ao Secretário pela recuperação da nossa estrada e pelo apoio que vem dando aos moradores da nossa comunidade”, destacou o morador.

Outras estradas que ligam a cidade de Presidente Dutra aos povoados do município também passarão por manutenção e recuperação, afirma o prefeito.

De acordo com secretário de Infraestrutura Silvio Emílio – o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela secretaria de Infraestrutura, com o simples objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola vindoura e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e mulher da zona rural.

Raimundinho da Auidolar já tem os holofotes do estado voltados para Presidente Dutra pela sua administração inclusiva e resolutiva.

Com a gestão de Raimundinho, Presidente Dutra nunca mais será a mesma. Mais trabalho e desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.