CONFIRMADO: VEREADORES RETORNAM AO GRUPO DO EX PREFEITO TEMA.

Estava cada dia mais nítido a intenção de pular fora do barco do prefeito de Tuntum, os vereadores Zé de Ourin (PSB) e Renan Bilio (PSB), ambos teriam aderido ao grupo do prefeito dias após o processo eleitoral de 2020. Insatisfeitos e sem oportunidades e autonomia na gestão os vereadores escancaradamente demonstravam insatisfação na acolhida do gestor local que se acha o maior líder da Região. Porém, mal sabe ele que quem foi rei, jamais perde a majestade, neste caso, o líder continua sendo DR TEMA. Os vereadores retornam ao grupo do ex prefeito Tema conforme apurado. Nesta manhã, Renan e Zé de Ourin estariam em reunião a portas fechadas com o empresário Fernando Gama e com o Vereador Magno Melo (PSB) apenas para acertar os detalhes do retorno que já foi dado como certo. A tendência é a debandada geral do grupo. Sem suporte e sem estratégias de amparo, o grupo do prefeito tende a rachar geral.

21 thoughts on “CONFIRMADO: VEREADORES RETORNAM AO GRUPO DO EX PREFEITO TEMA.

  1. Kkkkkkkkkk

    O grupo labigor, realmente tá acabado…

    Nome do filme!!!
    A volta dos que não foram

  2. TEMA GANHA NOVAMENTE FACIL EM 2024.

    EM TUNTUM SÓ TEM DUAS PESSOAS FICANDO COM O DINHEIRO DE TUNTUM, FERNANDO E SUA IRMÃ BRUNA.
    PRIMEIRA LAPADA NAS URNAS VAI SER NA ELEIÇÃO DE DEPUTADO, VAI SER A PRIMEIRA DECEPÇÃO DELE, PRA FICAR NO PODER POR MUITO TEMPO, TEM QUE AJUDAR TODOS DO GRUPO, SÓ ELE COM A BRUNA QUE FICAM COM TUDO, VAI RECEBER O TROCO, SE NÃO AJUDAR O POVO, VAI LEVAR TACA NA DE DEPUTADO E VAI FICAR SOZINHO NA REELEIÇÃO DE PREFEITO, POVO QUE LUTARAM PRA BOTAR ELE NA PREFEITURA, NÃO ESTÃO EMPOLGADOS MAIS NÃO, MUITAS DECEPÇÕES, FAMILIA PESSOA TRATAM O POVO MAL DEMAIS, SE QUISER GANHAR REELEIÇÃO PRECISA MUDAR MUITO, A REJEIÇÃO ESTÁ GRANDE, AJUDE TODOSSSSS PRA GANHAR A REELEIÇÃO.

  3. Governador: Carlos Brandão.
    Falou que vai comprar é todossss os Eleitores pra ajudar o Tema na próxima eleição de 2024.
    Vai eleger o Tema novamente.

  4. Prefeitura de Tuntum vai gastar o dinheiro todo pra comprar votos pro Erick Costa pra Deputado, Tuntum vai ficar quebrado sem dinheiro, Cidade vai ficar prejudicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.