Sem apoio popular e tentando se salvar na política, Ciro Neto (PP), diz que já destinou várias emendas para Presidente Dutra.

Em busca do voto do povo de Presidente Dutra nas eleições de 2022, Ciro Neto (PP), tem tentado mostrar à população de Presidente Dutra, através de suas redes sociais que tem feito algo pela Cidade.

Só que o parlamentar esquece de dizer qual o real motivo pelo qual insiste em tentar mostrar ao povo de Presidente Dutra que ele já fez algo pela cidade. O reflexo da gestão do seu pai à frente do executivo não blinda Ciro Neto (PP) das suas poucas atuações em prol do Município. Juran Carvalho, pai do deputado não deixou boas histórias e um legado saudável à frente do município e tudo isso tem respingado na pessoa do Deputado.

Juran Carvalho, foi um dos piores prefeitos da história de Presidente Dutra desde a sua emancipação política, o que tem deixado à população do município com um “pé atrás” para direcionar mais um voto de confiança no seu filho, o Ciro Neto (PP).

Em grupos e por onde se passa por bairros e povoados do município, é possível ver e ouvir à insatisfação da população com o mandato limitado de Ciro Neto. Ele, é até conhecido como Deputado que não gosta dos menos favorecidos, igual um vereador do município de Presidente Dutra que é conhecido como vereador dos ricos.

Pode destinar até ouro para a cidade, porém, sem a participação popular em uma gestão pública, não é possível êxito na vida política.

Comentários em “Sem apoio popular e tentando se salvar na política, Ciro Neto (PP), diz que já destinou várias emendas para Presidente Dutra.

  1. Em Tuntum vai ser construído um Prédio do Corpo de Bombeiros em um Terreno do Pai do Prefeito e depois de 3 anos, o prédio vai ficar para o Pai do Prefeito, só em Tuntum esse tipo de coisas que acontece, teria que ser construído em um local pra ficar todo tempo, por isso que a população fica prejudicada, mais uma lapada na cara do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.