Secretário Rômulo Carvalho confirma pagamento da segunda parcela do décimo terceiro aos profissionais efetivos da administração e assistência social.

O secretário de Administração e Finanças do município de Presidente Dutra, Rômulo Carvalho, comunicou por meio de card exibido em suas redes sociais o crédito da segunda parcela do décimo terceiro salário dos profissionais efetivos da administração e assistência social do município.

Um dos compromissos do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), é o rigoroso pagamento dos profissionais em dia e quando possível, até antecipado, como já tem feito diversas vezes.

Tudo isso é reflexo de um compromisso tanto com os colaboradores quanto da administração à frente da cidade de Presidente Dutra.

Raimundinho da Audiolar é um dos prefeito mais comprometidos com o município, sobretudo, aquele chefe que não tem dia e nem hora para trabalhar.

O que tem marcado, contudo, na boca do povo presidutrense, é que Raimundinho é incansável e tem sido visto pela população diversas vezes noite a dentro vistoriando obras e trabalhando.

Sábados, domingos, feriados, seja durante o dia ou a noite, o prefeito não tem hora para trabalhar. Tudo isso, tem feito a população elogiar o prefeito Raimundinho pelo seu trabalho e tem desviado o chefe do executivo municipal de ‘armadilhas’ (FAKENEWS), criadas por adversários para tentar atrapalhar sua gestão.

Não se pode colocar em dúvidas a moral, o respeito e compromisso adquirido por um dos maiores empresários da região conquistados ao longo do tempo.

Raimundinho tem tratado a coisa pública com seriedade, com honestidade e nenhuma fakenews disseminada pela oposição será capaz de interromper esse progresso com o município de Presidente Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.