“Se for pra votar em ficha limpa, você nem vota em Weverton Rocha e nem vota em Éric Costa“, Diz Vereador Renan ao prefeito Fernando Pessoa.

Em debate acirrado na câmara de vereadores de Tuntum, o clima não foi dos melhores entre o vereador Renan Bilio (PSB), e o prefeito Fernando Pessoa (PDT), na discussão, Renan lembrou que Éric Costa é investigado pelo Ministério Público de Barra do Corda pelo desvio de pouco mais de R$ 125 milhões de reais dos cofres públicos do município quando ainda era prefeito.

Foto: Reprodução

O chefe do executivo municipal teria participado da sessão desta sexta-feira (11), e durante sua fala teria ‘atacado’ os vereadores de Oposição, incluindo o ‘língua solta’, Renan Bilio (PSB).

Renan foi enfático, ao usar da palavra ele disse que se o prefeito se julga tão moralista em dizer que “quem for homem, não vota em Tema”, Renan destacou:

“Se você não vota em quem atrasou salários, não deveria votar em quem responde inúmeros processos na justiça federal, em clara referência ao senador Weverton Rocha, pré candidato ao governo do estado, e quem responde, segundo o MP, pelo desvio de mais de R$ 125 milhões dos cofres públicos de Barra do Corda”, em referência ao pré-candidato a deputado estadual, Éric Costa. Disparou Bílio.

Na sua fala, aplaudida, até pelo grupo de Oposição, Renan disse não temer ao prefeito de Tuntum e que continuará em defesa do ex-prefeito Tema. Sessão quente na Câmara.

Veja os vídeos da fala de ambos:

Fala de Fernando Pessoa (PDT)
Fala de Renan Bilio (PSB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.