SAÚDE: Presidente Dutra recebe as primeiras doses da vacina Pediátrica da Pfizer.

A cidade de Presidente Dutra recebeu as primeiras doses da vacina Pfizer que deverão ser aplicadas no público infantil nesta segunda-feira, (17). A vacinação, segundo o secretário de saúde local, deverá iniciar por volta das 14h.

Foto: Reprodução

O público infantil que será abrangido será de 5 a 11 anos, todas dessa faixa etária deverão receber as primeiras doses contra a COVID-19.

Raimundinho da Audiolar (PRB), é o prefeito que mais tem se preocupado com à população e pra isso, tem buscado trabalhar dia e noite para viabilizar uma saúde de qualidade ao povo de Presidente Dutra. Tanto que é uma das primeiras cidades a receber a dose infantil.

Para começar o processo de vacinação no público infantil, o secretário de saúde de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, designou as seguintes unidades básicas de saúde para iniciar a aplicação;

  • UBS MÃE TONHA
  • UBS RAIMUNDO BARROS
  • UBS MÃE DOS ANJOS

Para tanto, a escolhas dos locais de vacinação não impede que pais procurem outras unidades de saúde para vacina a criança. Todas estarão atendendo, porém, as indicadas acima serão referências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.