SANTA RITA se consolida campeã da segunda divisão do Campeonato Seu Doquinha em Presidente Dutra.

Na tarde deste domingo (05), o estádio Adalto Cruz foi palco de mais uma grande disputa. Santa Rita venceu o América no placar de 1X0.

Santa Rita e América estão garantidos na elite do Campeonato Municipal do ano que vem. Durante o evento na tarde deste domingo, o secretário de Administração e Finanças do Município de Presidente Dutra, Rômulo Carvalho – esteve no gramado do estádio para premiar o campeão da segunda divisão.

Cabe ressaltar que as premiações foram todas custeadas das contas do próprio secretário Rômulo Carvalho e do Prefeito Raimundinho, sem qualquer valor público aplicado.

Os organizadores do evento, na pessoa do vereador Mano Pingo de Gente e do Vereador Aristeu Nunes e com auxílio primordial do secretário de esportes do município, Luís Carlos, estiveram no gabinete do secretário para solicitar apoio para que o campeonato fluísse no município, de pronto, foram atendidos e receberam apoio total de Rômulo Carvalho e Raimundinho Audiolar.

Neste fim de semana, Presidente Dutra viveu grandes emoções com a volta das disputas em Campo, o estádio foi completamente preparado pela prefeitura para receber todos os torcedores dignamente, com refletores de última geração, força e aparato policial para manter a ordem e uma equipe especializada do SAMU para cobrir toda a partida.

O secretário Rômulo Carvalho, tem se destacado batente no cenário político regional por estar participando de ações inclusivas e está contribuindo para execução de diversos eventos em prol da população, tratando todos, inclusive, com simpatia e carisma.

Com a vitória importante deste domingo (05), Santa e América garantem vaga no campeonato de 2022 em Presidente Dutra. Parabéns ao elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.