SANTA FILOMENA: Falta de Compromisso na saúde faz paciente ser transportado em carroceria de D20.

A população de Santa Filomena do Maranhão se deparou nesta manhã de segunda-feira (15), algo fora do comum, um paciente sendo transportado na carroceria de uma D20, sem qualquer tipo de assistência.

A cidade é atualmente comandada pelo prefeito Salomão Barbosa (PP), que não tem conseguido se movimentar e levar melhores dias para à população.

A gravação que circula nas redes sociais do município tem chocado à população. Um senhor, aparamente de idade transportado sem qualquer tipo de assistência e proteção em busca de atendimento médico hospitalar em outra cidade.

O prefeito do município parece não está nada preocupado com a saúde da população. Isso aconteceu dias após a redação deste blog receber vídeos do único hospital do município de portas fechadas.

A redação deste blog ainda não conseguiu identificar o nome do paciente que aparece sendo transportado na carroceria de um carro. O que sabemos é que Santa Filomena tem retrocedido significativamente e à população começa a ficar preocupada.

3 thoughts on “SANTA FILOMENA: Falta de Compromisso na saúde faz paciente ser transportado em carroceria de D20.

  1. Que descaso, meu Deus, em risco de cair, parabéns a quem filmou população deve ficar mesmo de olho e cobrar.

  2. O certo é tirar Fotos e fazer Vídeos de tudo e mostrar nos Blogues de São Luís, divulgar nos grupos de Whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.