SANTA FILOMENA DO MARANHÃO: O prefeito de jatinho e o povo sem água nas torneiras

São pouco mais de 10 (dez) dias sem água para moradores de alguns bairros da cidade, segundo o que denúncia um morador carregando um balde nas mãos. A gestão tem regredido significativamente ao ponto de tirar a cidade do mapa de desenvolvimentos do estado do Maranhão.

Salomão Barbosa (PP), não tem desenvolvido uma boa gestão à frente do município, o caos no município vem dos mais diversos segmentos sociais.

Recentemente à redação deste Blog denunciou que o gestor estava se recusando a colocar pra funcionar uma unidade escolar no povoado Marajá, unidade essa com plenas condições de funcionamento.

O gestor não tem mostrado serviço no município, pelo menos nesses 10 (dez) meses que segue à frente como chefe do executivo.

A falta de água no município, conforme denúncia moradores, é recorrente.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Pra onde está sendo direcionado os milhões que tem entrando em Santa Filomena, a gente não sabe. Quais sãos os salários dos servidores públicos contratados do município, a gente também não tem conhecimento. Mas… o prefeito está de jatinho pelo Maranhão, fazendo o que, também é desconhecido.

O portal da transparência segue inativo e já foi alvo de denúncia no ministério público e até agora nenhuma manifestação deste órgão.

À população de Santa Filomena pede transparência na sua gestão, Salomão Barbosa (PL).

O povo precisa de água potável e vamos seguir acompanhando se será resolvido o problema da falta de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.