Salomão Barbosa pretende nos próximos dias anunciar seu desembarque do grupo político de Weverton Rocha.

Sem compromisso com os “amigos” – o prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa (PP), pretende nos próximos dias anunciar sua saída da base política de Weverton Rocha, afinal, o senador não terá o apoio do governo do estado para disputa nas próximas eleições de 2022.

E, como Salomão Barbosa é o prefeito da conveniência, ele não ficará com Weverton. O seu grupo político aposta que Salomão deverá continuar na base do pedetista, mas, é quase que certo que Salomão Barbosa vai para o lado do poder.

Salomão tem regredido e muito o desenvolvimento de Santa Filomena, desde que Idan Torres saiu do comando do município, o retrocesso é notório.

Sobre o desembarque do chefe do executivo municipal de Santa Filomena, da base de Weverton Rocha, é só aguardar para conferir.

4 thoughts on “Salomão Barbosa pretende nos próximos dias anunciar seu desembarque do grupo político de Weverton Rocha.

  1. Quer nada .de retrocesso nos primeiros meses de mandato ele conseguiu um hospital.estar anpliandos mais uma unidade de saude .e estar anpliando duas escolas.

  2. Carlos Brandão vai ganhar tranquilo, na hora que o Flávio Dino chamar todos os Deputados Estaduais e Federais, Prefeitos e Vereadores, Carlos Brandão gastar dinheiro ele ganha tranquilo.

  3. Só comentar sobre eleições de 2022, quem !achar que será beneficiado com recursos, mufumfa, dinheiro via palácio dos Leões! Tá redondamente enganado. Flávio Dino, não tá nem aí pra governo do Maranhão. Já se elegeu e se reelegeu! Quem quiser que se eleja. O governo de Flávio tá passando! E, ele logicamente, vai cuidar e se ocupar com a eleiçõe dele pro senado! E, pelo visto, Brandão vai ficar no nato sem cachorro ! Kkkk

  4. Só comentar sobre eleições de 2022, quem achar que será beneficiado com recursos, mufumfa, dinheiro via palácio dos Leões! Tá redondamente enganado. Flávio Dino não ta nem aí pra governo do Maranhão. Já se elegeu e se reelegeu! Quem quiser que se eleja. O governo de Flávio tá passando! E, ele logicamente, vai cuidar e se ocupar com a eleiçõe dele pro senado! E, pelo visto, Brandão vai ficar no mato sem cachorro ! Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.